Blog do Fred & Jean@^_^@

9 de fev. de 2010

Mais um entediante dia de aula : (



                                                                         
Hoje nosso dia começou muito bem (comentario de Fred:bem ate de mais),nossa primeira aula foi español com a professora beninha que para quem não sabe é a mãe do Fred(comentario de Jean:coitado),na aula a professora estava muito estressada com a sala pois o nossos queridos amigos e colegas de sala Olintho e José Neto ficavam cantando duas musicas "lindas" que são elas - - -->aquela que ninguem aguenta mais ouvir af's não sei o nome é tipo assim "amor por favor não desligue o telefone eu sou sua mulher e vc é o meu homen..."e uma melhor ainda tambem não sei o nome mais é tipo assim - - -->O Rebolation chon chon rebolation chon;HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não aguento mais é mto vileiro esses kras (comentario de Fred: É tenso).
Logo então tivemos a nossa mais esperada aula com o professor Robertinho haha o unico professor de Educação Fisica GORDO(comentario de Fred:GORDO até d+) (comentario de Jean vc não pode falar nada).
Continuando tivemos aula de Fisica que da muito sono com o teacher Jojo(Joacir) (comentario de Fred & Jean : da sono só de lembrar haaaa durmi zzzz) zueira.
A proxima aula foi biologia,com o professor victor hugo na qual o fred se apaixonou por meia aula por uma mina "mucho" louca chamada Giovana Conti (não é a cerveja) que nem deu moral para o pobre gordo :. ( bem a vida é assim .
E a ultima aula ou mais chamada por mim e fred de o ultimo castigo Ensino Religioso com a professora  mais amada respeitada por todos professora Lourdes  eeeeeeeeeee (ela deixou eu e Fred durante mto tempo fazendo atividades religiosas kkkkkkkk'.
Meu deus luzes surgem do ceu anjos dançam entre nós e é pq tocou o sino (comentario de Fred: não o de belem) é bugre suado se tronpando é guria gritando é tenso e vão todos embora


Postado por Jean & Fred :D

8 comentários:

  1. vão estudar gurizada ... para de cornetar os professores !!! hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. coitado do fred e é giovana conte
    obs: ele ja tinha gostado dela o ano passado
    ksahaskh
    ass: marcela

    ResponderExcluir
  3. eii meu nome nao é conti ( como o da cervaja ) é conte com ''e'' .... eoiueoiueoeiueoiueu euri *-*

    ResponderExcluir
  4. "Fodasse" mais parece ZUEIRA eu sei só para dar um climinha kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Ai Giovana espero q não tenha a chateado com a postagem mais mandei a Real
    Espero que não tenha ofendido !!!

    ResponderExcluir
  6. ela falo q nao ofendeu'
    daquelas intromentida nem sabe nada
    mas ela falo q nao gosto de uma coisa(nao lembro no monto)
    Ass:marcela

    ResponderExcluir
  7. ai marcela eu nao falei nada ' tah ...



    naao fiquei chatiada nao'' d boa *-*

    ResponderExcluir