Blog do Fred & Jean@^_^@

4 de mar. de 2010

Para todos deixarem de julgar antes de nos conhecer !!!

                                                                                                            

Olá,estou aqui hoje para postar sobre o "preconceito" que sofremos de alguns de nossos amigos da escola;eu e Fred somos oque alguns chamam de nerds ou como os burros chamam "olha lá os Naruto" desculpem a palavra mais da uma Puta raiva deles :@;mais em fim para quem não sabe nós não lemos gibis é siim mangá,outra coisa não somos nem os nerds nem os "Narutos" somos Otakus,e por ultimo oque me dá mais raiva eu irei morrer ouvindo Rock e Reggae pois não gosto de Sertanejo. agora sabem quem somos nós OBRIGADO!!!


Queria que soubessem que não queremos briga com ngm pois somos totalmente da Paz e respeitamos todos os tipos de musica,cultura,religião e etc... então respeitem nosso costumes Também Pois como já disse meu irmão João do blog ZenSurfdeTrem ""Respeitar as opções do outro, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferentes e pensam diferentes. Portanto, nunca julgue, apenas tente compreender".




Postado por Jean & Fred :D @^_^@

Nenhum comentário:

Postar um comentário