Blog do Fred & Jean@^_^@

6 de fev. de 2010

Primeiro dia de aula :D

                                                 
                                                                                  Salve,salve escola,depois de vários dias sem pegar em um caderno e esfaquear a lingua portuguesa finalmente ocupar nossas mentes com algo que "preste" de verdade mais não foi tudo q eu pensava.

Os professores os mesmos as aulas mesma exceto física(Comentário de Jean:Física é mto entediante);Eu achei q seria tipo com professores novos e aulas novas mais não foi assim :( que triste) .

Mais agora irei contar a parte boa do reinicio das aulas conheci altas pessoas legais e as salas se uniram novamente explicando:é q tipo assim o sétimo ano tinha mtos alunos então dividiram e agora q é oitavo se juntou .

Eu gostaria de mandar um salve para meu professor Celso(não é o Portioli)meu novo professor de Geografia kkkkkk'.

Kra eu kero dizer uma coisa mto tensa vc q não gosta de Gun's n' Roses Vai se fuder!!!anão ser que vc seja Menina!!!
:D



(Postado por :Jean :D)



Nenhum comentário:

Postar um comentário