Blog do Fred & Jean@^_^@

2 de abr. de 2010

Mortal Kombat !!! (Comentário de Fred:Tan tan tan tantantan tan tan tan tan tan tan TAN !!!( Musica do MK!!!

                                                

Mortal kombat foi um jogo desenvolvido na década de 90 pela produtora Midway desde de então
vem revolucionando seu Games para crianças jovens e adultos.
Não é um jogo muito apropriado para crianças com menos de 10 anos afinal é um jogo um tanto quanto sangrento e assustador onde os personagens acabam perdendo a cabeça e outros membros.Agora eu vou falar um pouco sobre cada um dos Mortais Kombat:
Mortal Kombat : Ainda com poucos personagens foi revolucionário para os videos games,com gráficos pouco evoluídos para a época ainda não existia nada parecido.
Mortal Kombat II: Depois do Mortal Komat I ter sido bem recebido eles resolveram continuar apostando no mesmo estilo de jogo só que dessa vez com mais personagens e outras fazes.
Mortal Komat III: No topo de vendas vem o Mortal Kombat III com os melhores gráficos da época vendendo mais que qualquer outro jogo e tridimensional o'que na época era muito raro de achar.
Mortal Kombat Ultimate :Foi a mesma coisa que o III mais possuiu Ninjas e no III não.
Mortal Komabat Deadly Alliance: Um jogo de realidade virtual você esta dentro das fazes é impressionante,esse mortal kombat chama muito a atenção pois foi o primeiro de uma série de constantes evoluções.
Mortal Kombat Shaolin: O primeiro Mortal Kombat inteiramente de aventura onde você pode jogar com um amigo no começo os únicos desproibidos são Liu Kang e Kung Lao depois você libera outros.
Mortal Kombat Armagedon: Com todos os personagens esse Mortal Kombat se destaca sem falar nos jogos bônus que ele oferece entre eles o Motor Kombat.
Mortal Kombat Deception: O melhor Mortal Kombat que já joguei com gráficos inter galacticos ele vem oferecendo Xadres do Mortal Kombat e outros jogos extras.
Eu (Jean) tenho todos os jogos do Mortal Kombat e no momento 1estou jogando o Deception.

(Postado por: Jean)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário