Blog do Fred & Jean@^_^@

25 de abr. de 2010

Fred & seu medo de Mendigos shuahsuahs'

                                                                
Muitas pessoas acham q pelo Fred aparentar o valentão ele não tem medos,mais ele também tem medos,hoje vou falar sobre o maior deles ...
Certo dia o Fred foi na minha casa,depois de um tempo resolvemos andar tranqüilos como dois grilos na Street;uma hora o Gordo aloprado falou para nós irmos para o outro lado da rua eu não entendi por que e continuei andando daquele lado da street,quando olhei o Gordo estava correndo do outro lado da rua como se acabasse de sair da reabilitação hsuahsuahsau.
Depois perguntei pra ele porque ele tinha saido correndo podre a zuca igual a fusão da "Amy" com Britney  shuahsuahuhsa;ele veio com uma história de que não curtia aquele lado mais no fundo no fundo eu sei que ele estava com medo do doidão parecido com o carinha do Panico que fala "Ow Adriano ta mi ouvindo" kkkkkkkkkk' (comentário de Fred: Pu7@ sacanagem cmg).
Continuando a história só para ocupar espaço nos fomos para o Cyber mais pé de macaco do mundo onde
o Fred ficou com vontade de digerir resíduos (CAGAR) e vazamos tristes da vida.
Desde então o Fred vem demonstrando seus medos;como outro dia que ele disse que já ia embora,depois de meia hora sai lá na frente e o cara ainda não tinha ido porque estava com medo de outro doidão que estava sentado na esquina da minha casa.
Importante: quer assustar o Fred coloca o Ventania ou outro mendigo qualquer na frente dele que ele quase morre +_+
          


(Postado por: Jean)

Um comentário: