Blog do Fred & Jean@^_^@

1 de fev. de 2010

ICarly.com


iCarly é uma série de televisão estadunidense de comédia criada por Dan Schneider e exibida originalmente pela Nickelodeon. Estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e 10 de abril de 2008 no Brasil. A série protagoniza Carly Shay (Miranda Cosgrove), Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress), onde os personagens criam um website onde podem falar e fazer o que quiserem. Em 2009 foi nomeado pelo Emmy Awards como o melhor programa infantil do ano.[1] Na Rede Globo a série está sendo exibida à tarde para os estados do Norte (AC, AP, AM, PA, TO, RO e RR) e os estados do Nordeste (AL, BA, CE, PE, PB, RN, SE, MA e PI).

Icarly uma das séries preferidas de Jean & Fred

(Postado por Jean)




5 comentários:

  1. sou dayane de chapecó sou muito fa de icarly e meus amigos tambem os nomes sao joao pedro,bee e maria iloizanós somos super fas do icarly beijos para voce carly, sam ,e fred um super beijo e um abraco para todos do icarly .

    ResponderExcluir
  2. icarly eu sou fã de vcs não perco um capitulo de icarly beijossssssssssss pra todos xau!

    ResponderExcluir
  3. Mano eu não sou a Carly mais valew eu aceito o Beijo ;D

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é giovanna eu sou muito fã do icarly e estou assistindo ele agora eu sei que você não é o fredi do icarly mais eu achei você gatinho xhau gato. rsrsrsrsr beijos.

    ResponderExcluir