Blog do Fred & Jean@^_^@

15 de out. de 2010

Semana do saco cheio (saco cheio do que)


                                                             
Pois é gente chegou a tão esperada semana do saco cheio(Comentário do Mundo: AAAEEEEE) mais não me pergunte do as pessoas estão de saco cheio.Uma semana inteira só na folga não fazendo nada e assistindo Mundo Canibal e enchendo a pança(auto mensagem: esse ultimo só vale para o Fred)mais agora só nos restam 2 dias T-T. 
Nesta semana que tantas pessoas esperam eu e o Jean só fomos ao paraguai e ficamos na net que triste não mais teve um lado bom o primo do Jean Edes e eu o Fred (comentário da mente do Fred: AH VÁ) e os dois me zuaram a noite inteira que ódio e assistimos um filme ridículo e tbm o Jean aprendeu a usar orelhão(KKKKKKK').
Mais uma coisa galera a post já terminou mais tem um assunto mto importante eu vi em vários blogs pessoas imitando nossas criações tipo os comentários de Fred comentários de Jean etc  se vc tem um blog e nos copia eu dezejo que te copiem seu blog 



(Postado por Fred @^-^@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário