Blog do Fred & Jean@^_^@

29 de jan. de 2010

Blog do Jean & do Fred


                                                                           

Hoje estava sentado eu e meu amigo Frederico pensando como usar nossos três ultimos dias de ferias,então nós tivemos a ideia de perguntar para o nosso querido amigo google o'que fazer(comentario de Jean : af's q idéia) eu e Fred tivemos o mesmo penssamento quando vimos uma janela de publicidade escrito crie seu blog então resolvemos que iriamos criar.

Agora eu vou me apresentar,meu nome é Jean e meu melhor amigo é o fred,agente passou as férias indo ao Paraguay comprar diverssas coisas,mas não posso esquecer dos meus outros amigos e companheiros Wesley,Vicente(ou como chamo vicenteira),Victor e o primo porreta do Victor(não lembro o nome).

O Vicenteira não passa muito tempo aqui pq ele trabalha(menino bom),o wesley é meu ex-vizinho e agora se mudou e não se encontra mas conosco.

Victor tambem é nosso "grande" amigo(o kra é pequenininho por demais)mais ele não gosta de mangá como o resto da galera pq é preto e branco(comentario de Fred: kkk' coitado).

O primo do Victor tambem é "mucho"massa mas ele é deficiente auditivo e acho q eu e o fred eramos bobos(comentario de Jean & Fred: nós temos cara de bobo?) (auto menssagem : siim).

E o mais engraçado de nós o Fred.

Com a palavra ele mesmo se descrevendo: Meu nome é Frederico (comentario de Jean : o gordo da foto),meu best friend é o Jean e eu venho todos os dias "em su casa"sou gordo não nego e amo mangá resumindo sou otaku : Obrigado volte sempre

(obs: Quem digitou foi o Jean pois sou lento pakas )

2 comentários:

  1. haha gordo uma hora ou otra eu ia sabe o seu msn
    calma nao é tao constrangedor
    so um pouco
    ass: marcela

    ResponderExcluir
  2. marcela o fred nao queria me diser o msn dele! mais logo descobri!hashashhas' é meio constrangedor siim! eu se fosse ele fazia outro loguinho!
    hashshasha'
    ASS:Pietra

    ResponderExcluir